25 de abril de 2024

whatsapp (13) 981307885

PUMA. O Partido Político do Futuro

O PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente nasceu de um amplo trabalho de debate popular, em realizações de seminários, palestras e congressos abrangendo temas de interesse popular nacional. O objetivo principal foi criar ideias inovadoras que possam trazer resultados futuros concretos, reais, sem se ater ao costumeiro vício político praticado na atualidade.

O Presidente Nacional, Cesar Augusto Alves de Lima, acumula a experiência de ter formado outros partidos, ter atuado como assessor político, participado de movimentos nacional e internacional em defesa do social, do meio ambiente e da paz mundial. O PUMA se completa como um instrumento de mudança nacional, uma semente capaz de germinar no coração de cada brasileiro e crescer em sua consciência, para que se torne o Partido da mudança, capaz de proporcionar a cada brasileiro uma vida justa, solidária e com qualidade de vida.

Esse movimento nacional deflagrado pelo PUMA teve como meta principal a formação da militância, a construção de um alicerce gerando braços em todos os segmentos do país, para que em 2013 fluísse a sua oficialização através dos trâmites da Legislação pertinente. Hoje, o PUMA está organizado em quase todos os Estados, numa campanha nacional de assinaturas de apoio para o Registro junto ao TSE.

O PUMA tem como meta principal a defesa do Meio Ambiente, sendo que no âmbito social entende que o Estado precisa focar suas atenções na “Família” por entender que é no aconchego do lar que a criança e o adolescente forma o seu caráter, aprende os valores básico como respeito, lealdade, solidariedade e principalmente o amor ao próximo.

Acredite em você, venha fazer parte do PUMA, e, juntos vamos mudar esse país.

Instalações administrativas em Brasília-DF e São Paulo-SP

O endereço da sede do PUMA em Brasília-DF, está instalada no endereço SRTV/S, Quadra 701, Bloco “K”, Sala 428, Pt 32, CEP 70.340.908-Brasília -DF. Nesse local são programadas reuniões em caráter institucional, atendendo à demanda da Executiva Nacional.

Já a sede administrativa da legenda, por questão estratégica está funcionando em São Paulo, à Rua Siqueria Bueno, 252, Belém. Nesse local, além de reuniões institucional, estaduais, concentra também as principais reuniões das 15 regionais do Estado de São Paulo. 

O PUMA está organizado em todos os Estados da Federação, e vem se consolidando como um partido político de oportunidades e viabilidade em razão da sua conduta ética, e os compromissos voltados para a preservação do Meio Ambiente, de projetos sustentáveis e da bandeira em defesa da família.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *