26 de abril de 2024

whatsapp (13) 981307885

EVANGÉLICOS REALIZAM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DOS 469 ANOS DE SANTOS E AUTORIDADES CONSTITUÍDAS

Da esquerda para a direita: Alexandre (Igreja Peniel), Paulo Alexandre (Prefeito de Santos) e Pr. Cesar Augusto (Presidente Nacional do PUMA)

Realizado no templo da Igreja Cristo é a Resposta, localizado na Avenida Washigton Luiz, 126, no canal 3, em Santos, o culto especial de Ação de Graças em comemoração aos 469 anos de Santos. Estiveram presentes ministros de várias denominações, evangélicos e convidados, unidos numa só fé e objetivo: “Agradecer a Deus pelas autoridades constituídas e pela passagem de mais um ano de aniversário da cidade de Santos”.

 

A iniciativa do evento que marcou o domingo do dia 1º de Fevereiro de 2015, foi do governo em exercício, representado no ato pelo Prefeito Municipal Paulo Alexandre Barboza e o seu Vice-prefeito Eustázio Alves Pereira Filho. Além da representação do Executivo estiveram presentes o Deputado eleito Pastor Paulo Correia Junior; os Vereadores Ademir Pestana – da Igreja Anfitriã -; Douglas Cordeiro – do programa Balanço Geral; Secretários; entre outros. Após a pregação oficial o Prefeito de Santos e o Vice foram conduzidos ao altar para receber a oração.

O Presidente Nacional do PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente, Pr. Cesar Augusto Alves de Lima, juntou-se aos demais ministros evangélicos presentes reunidos no altar para unir forças em oração de interseção pela passagem do aniversário da cidade e pelas autoridades constituídas. Foi uma noite inesquecível, que realçou a importância da cidade de Santos, considerada uma das melhores do mundo para se viver, em razão da alta qualidade de vida.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *