20 de abril de 2024

whatsapp (13) 981307885

ITANHAÉM SEDIA O ENCONTRO DE LIDERANÇAS DO PUMA

Foram ao todo 33 homenageados, distribuídos em 4 classificações, sendo: a) Referência Nacional em Honorabilidade que foi dedicado ao Apóstolo Paulo Alves Corrêa, presidente das Assembléia de Deus – Ministério de Santos; b) Referência em Meio Ambiente, que foi dedicado a João Malavolta, Presidente da Ecosurf; c) Liderança em Destaque que foi dedicado a Werner Luiz de Oliveira Morelli, José Henrique da Silva, Dr. Cesar Cruz Garcia, Pr. Alexandre da Silva Coronado, Eder Clei da Silva e Nilton Fernandes da Silva; d) Honra ao Mérito dedicado ao Vereador José Tenório dos Santos – Presidente da Câmara de Itariri, Pr. Jamil Vitorino da Silva, Pr. Flávio de Souza Pereira, Pr. Noel Antonio de Oliveira, Pr. Frederico Costa Pessôa, Pr. Janio Clei de Holanda Cavalcante, Pr. Daniel José da Silva, Pr. Cesário Bastos, Pr. Adevaldo Venâncio Dias, Pr. Marcelo Domingues Pereira, Pr. Elpídio Alexandre de Barros, Pr. Samuel Teófilo de Vasconcelos, Pr. Geraldino Maria da Silva, Pr. Sebastião José Rodrigues, Pr. Elias Pereira da Silva, Pr. Tony Carvalho, Pr. Carlos Alberto da Fonseca, Pr. Luiz Muniz Leite – Presidente do COMEI – Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém-SP, Dra. Elizabeth de Souza Vale – Coordenadora do CREAS, Arnóbio Vieira da Silva – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cláudia Pájaro – Radialista Rádio Anchieta, Silvio Oliveira de Souza – Comte Guarda Civil Municipal, Alexandre de Almeida Costa – Tenenete Coronel da 29º Batalhão da Polícia Militar, Marcos Vinicius Donato – 1º Tenente da Cia PM Ambiental.

O trabalho teve a seguinte sequência: composição da mesa diretora, hino nacional, oração pelo Pastor Luiz Muniz Leite, palestra com o Dr. Sidney Costa, posse de 3 Presidentes Municipais da Acapesp – Itanhaém, Peruibe e Itariri -, Palavra do Presidente da ACAAPESP Alan Montoro, Palavra do Presidente do PUMA Cesar Augusto Alves de Lima, Entrega de Títulos aos homenageados.
Entre os que usaram a palavra João Malavolta citou parâmetros com referência aos 14 anos de trabalho que exerce no Meio Ambiente, evidenciando também uma posição de entendimento em relação a uma citação sobre o tema mulher.
O Pr Carlinhos Nenê, teve a incumbência de representar o Apóstolo Paulo Alves Correa, falou de forma enérgica sobre união e reflexão de temas que foram evidenciados no uso da tribuna, sendo amplamente aplaudido pelo público.
O Presidente da ACAAPESP que falou sobre a entidade, focando ser a única compromissada com os assessores e políticos que atuam no país.
O Presidente do PUMA que fez uma menção global, focando a crítica em relação a omissão de governos, distribuição mundial de renda, e a necessidade de mudanças em sistemas e conceitos sociais e políticos. “É inadmissível que apenas 2% da população mundial detenha 50% dos ativos do mundo. Alguma coisa está errada”, disse.

Outro momento marcante foi a palavra trazida pelo Presidente da Câmara Municipal de Itanháem, o vereador Rogélio Salceda – que fez questão de ser o primeiro a chegar e o ultimo a sair – que abordou temas relevantes de forma simples e direta, sendo aplaudido de pé por todos os presentes. “Temos que dar um basta na corrupção, principalmente àqueles que implica em má qualidade do serviço público, que também é uma forma de desvio”, disse.
Também usaram da palavra pastores e homenageados, num clima festivo, de confraternização, que realçou e marcou o momento para ficar por muito tempo gravado na lembrança de cada um.
O trabalho que teve início com uma oração também terminou da mesma forma. Mãos dadas, na busca de energia, em evidência o maior de todos os homenageados, o Grande Criador do Universo: Deus.

VEJA MAIS FOTOS NO ÁLBUM DO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *