18 de abril de 2024

whatsapp (13) 981307885

EM ENCONTRO PUMA/ACAAPESP REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, A EXECUTIVA NACIONAL DÁ POSSE A REGIONAL DO GRANDE ABCDRRM

Na manhã do sábado do dia 24 de Janeiro de 2015, o Partido Universal do Meio Ambiente (PUMA), representado pelo Presidente Nacional, Sr. Cesar Augusto Alves de Lima, deu posse a Comissão Executiva Regional do Grande ABCDRRM, que passou a ser representado pelo Presidente Murillo de Mello Junior, empossado juntamente com o seu vice Roberto Guazzelli.

A cerimônia foi em parceria com a Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo (ACAAPESP) representado pelo presidente Alan Montoro e pelo Fundador Jornalista Sérgio Osicran.

O local do evento foi o Plenarinho do Paço Municipal de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, que recebeu a ilustre presença do Presidente da Casa: vereador José Ferrarezi, e o vereador Rafael Demarchi. Estiveram também presentes no auditório Rogério Capetinga, representando o Deputado Estadual Orlando Morando; Dr. Gilberto França, Dr. Fábio Landi; Dr. Luiz Ricardo Vasques Davanzo – Presidente da OAB de São Bernardo do Campo; Vereador José Ferrarezi – Presidente da Câmara Municipal de SBC; Pastora Fabiana Ortiz; Deputado Federal Edinho Montemor; Rodrigo A. Gomes – Consultor da RS3; Dr. Nilton Barbosa Lima – Senador e Conselheiro Diplomático; Escritor David Caparelli; Empresário Marco Antonio de Oliveira; Aelton Barbosa – consultor político; Pastor Flávio AD Santos; Pastor Alexandre da Igreja Peniel; José Henrique da Silva, vice-presidente da Centra Sindical dos Trabalhadores e membro da Executiva Nacional do PUMA; Edilson Vieira – Presidente Estadual do PUMA no Estado de Mato Grosso do Sul; Dr. Winallan Júnio Lopes da Silva, no ato representando o Estado de Pernambuco; José Tavares – representando Sueli Medeiros – Presidente Estadual do PUMA no Estado do Pará; educadores, militantes, representantes das comunidades regionais e outros convidados. O Mestre de Cerimônias ficou a cargo de Amilcar Pezzolo.

Atendendo a praxe das reuniões do PUMA foi cantado o Hino Nacional, formado a mesa diretora e na seqüência iniciado o uso da tribuna. A palavra final foi dada pelo Presidente Nacional que focou a importância da água doce. “Não podemos com nossos atos, dar crédito a previsão do cientista James Lovelock – revolucionário da Teoria de Gaia -, ao afirmar que a população do mundo encolherá dos quase 7 bilhões para 500 milhões, em razão da falta de água. É preciso que o mundo se conscientize da necessidade de preservar o meio ambiente, com um bem mundial de todos“, disse. Um vídeo de 5 minutos foi passado complementando o tema.

A cobertura do evento foi realizado pelo Jornal da Balsa, Rádio ABC, A Voz do Cegonheiro, e Programa Retrospectiva – FM Lírio dos Vales 87,5 khz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *